Bauru Basket renova patrocínio com Unimed Bauru e garante Larry Taylor

PR√Č-TEMPORADA 20/21 Quarta, 15 de Julho de 2020

O Bauru Basket renovou seu primeiro patrocinador e contará com a Unimed Bauru por mais um ano. Com o time há muitos anos, as diretorias já se movimentavam para firmar a renovação e priorizar a permanência do americano, naturalizado brasileiro, Larry Taylor por mais uma temporada.



Além do valor do patrocínio, o grupo continuará com o atendimento médico aos atletas, à comissão técnica e durante os jogos do time pelo próximo ano.



"A Unimed Bauru acaba de renovar o contrato com o Bauru Basket por acreditar no poder desta parceria não só para o time, como para toda a cidade. Este é o momento de nos unirmos para superar essa situação inusitada que a pandemia nos causou. Sabemos que o apoio ao time é fundamental para que ele volte às quadras com força total", diz Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, presidente da Unimed Bauru



Para o presidente do Bauru Basket, André Goda, ter a Unimed como primeiro parceiro renovado é de grande alegria e o começo de um planejamento. "O primeiro passo foi dado. Agradecemos muito à Unimed Bauru pela confiança e por continuar apoiando nosso time. Já Larry, além de um excelente jogador, foi extremamente fiel ao nosso projeto e não mediu esforços para permanecer conosco. Agora, seguimos em busca de mais parceiros para compor o orçamento e fortalecer o projeto".





Uma década

O camisa 4, que chegou a Bauru em 2008, teve uma passagem de três anos por Mogi e retornou em 2018, fará a sua décima temporada com a camisa do Dragão. Larry já declarou que considera a sem limites sua cidade natal depois que conseguiu a naturalização brasileira em 2012.



"Estou muito feliz por continuar em Bauru. Acredito no projeto e no potencial que temos para chegar longe em todos os campeonatos que disputar. Espero continuar dando alegria à cidade que amo e pra toda torcida que merece muito", disse.



Vanderlei Mazzuchini, gestor da equipe, agradece o grupo e enaltece o jogador. "Agradecemos √† Unimed Bauru por nos dar todo o suporte dentro da √°rea da sa√ļde e viabilizar a perman√™ncia do Larry. √Č excelente iniciar a composi√ß√£o da equipe com um atleta muito comprometido com o projeto e √≠dolo na cidade. Acredito que, com o apoio de mais patrocinadores, possamos continuar a montagem de uma equipe competitiva", manifesta.



A equipe ainda busca patrocinadores para seguir com os aportes para a próxima temporada e conseguir garantir novos reforços.





Carreira do Jogador

Nascido em Chicago, Illinois, Larry Taylor atuou por equipes universit√°rias dos Estados Unidos durante sua juventude, mas foi no basquete sul-americano que o armador se destacou. Depois de boas atua√ß√Ķes no M√©xico e na Venezuela, o alien√≠gena chegou a Bauru em 2008 e, partir da√≠, um v√≠nculo entre time e jogador se iniciou. Com 7 anos de Bauru Basket, Larry vestiu a camisa do Drag√£o mais de 300 vezes disputando sete Campeonatos Paulistas e sete NBBs pela equipe, al√©m de duas edi√ß√Ķes da Liga Sul-Americana (2013 e 2014) e duas Ligas das Am√©ricas (2012 e 2015).

Dentre suas conquistas com o time, foi bicampe√£o paulista (2013 e 2014), campe√£o da Liga Sul-Americana (2014), Liga das Am√©ricas (2015) e dos Jogos Abertos do Interior (2014), al√©m do um vice-campeonato no NBB 7, o pr√™mio pessoal de melhor armador do NBB 1 e NBB 3 e diversas participa√ß√Ķes nos Jogos das Estrelas. Em 2012, se naturalizou brasileiro, atuou pela Sele√ß√£o Brasileira e representou o novo pa√≠s nas Olimp√≠adas de Londres de 2012, no Mundial de Basquete de 2014 e garantiu a medalha de ouro no basquete masculino dos Jogos Pan-Americanos em 2015, realizados em Toronto.

Em 2015, anunciou sua ida ao Mogi para atuar ao lado dos amigos Shamell e Tyrone. Por l√°, conquistou o Campeonato Paulista e Liga Sul-Americana em 2016 e levou o time √†s finais do NBB pela primeira vez, onde se sagraram vice-campe√Ķes. Ap√≥s tr√™s anos, o √≠dolo bauruense retorna para Bauru onde atua at√© hoje



Perfil

Nome: Larry Taylor James Junior

N√ļmero: 4

Nascimento: 03/10/1980

Altura: 1,81m

Clubes: Bauru (2008-2015), Mogi (2015-2018), Bauru (2018-Atual)

Redes Sociais: Facebook (Larry Taylor), Instagram (@larrytaylor_official), Twitter (@4_LT)

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores