Bauru Basket nomeia Zezinho Martha como novo diretor da base

NBB 12 Quinta, 23 de Janeiro de 2020

A Associação Bauru Basketball nomeou nesta quinta-feira (23) José da Silva Martha, o Zezinho, como novo diretor das categorias de base do Bauru Basket. Pela Luso, Reinaldo Bello Júnior fica responsável por tal função. Além dos diretores, cada base também terá um coordenador.

O presidente do Bauru Basket, André Goda se diz feliz com o novo nome na base. "Para nós, é motivo de muita alegria que esta parceria entre Luso e Bauru Basket tenha se consolidado. Ainda mais podendo contar com a participação do Zezinho Martha, que tem uma história de ligação pessoal e familiar com o basquete bauruense. Será um trabalho de grande importância, com respaldo dos coordenadores das categorias também. Independentemente da nova estrutura, sempre agradeceremos todos aqueles que viabilizaram as categorias de base até aqui. Especialmente a Fátima de Souza que, inclusive, continua com a gente coordenando o sub 19", fala.

"Foi muito bom conseguirmos que a Luso e o Bauru Basket tenham se alinhado nessa parceria. Fiquei muito feliz com o convite e estou ansioso e empolgado para começar os trabalhos. Acredito que essa união só trará bons frutos ao basquete", diz o novo diretor da base do Bauru Basket, Zezinho Martha.

A parceria entre o clube português e o Dragão engloba as categorias sub 12, sub 13, sub 14, sub 15, sub 16, sub 17 e sub 19. Após divulgação dos nomes selecionados na peneira, os treinos têm início marcado para as próximas semanas.

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores