Sendi/Bauru Basket é superado por São Paulo no último quarto

NBB 12 Domingo, 08 de Dezembro de 2019

O Sendi/Bauru Basket foi superado p[elo São Paulo na noite de hoje por 70 a 73 no Ginásio Panela de Pressão. Apesar do domínio defensivo durante toda a partida, o Dragão vacilou no último quarto e não conseguiu sustentar a vitória até o fim. Agora, o time bauruense terá alguns dias de treino para encarar o Pato Basquete no dia 17 de dezembro às 20h, no Ginásio do Sesi. A transmissão será do DAZN.



ENTREGA

Apesar do resultado negativo, o técnico Demétrius Ferracciú elogiou a entrega do time. "Nos últimos dois jogos, nosso time teve uma grande entrega. Todo mundo se doou, se cobrou e isso tem feito muitos jogadores evoluírem. Claro que queremos a vitória, mas precisamos tirar as coisas boas daquilo que vem nos acontecendo", diz.



DETALHE

Um dos destaques da partida, Kevin Crescenzi disse que o time pecou nos detalhes. "O jogo estava na nossa mão e acabamos cometendo erros bobos. Mas fazer isso como uma equipe como o São Paulo, que tem o elenco que tem, é muito arriscado. Vamos treinar, analisar esses nossos erros e focar em frente", fala.



PRÓXIMO JOGO

Agora, o Sendi/Bauru Basket foca nos treinos, já que seu próximo duelo será dia 17 de dezembro contra o Pato Basquete, às 20h e com transmissão do DAZN.





SERVIÇO (17/12)

Jogo: Pato Basquete x Sendi/Bauru Basket

Data: 17 de dezembro (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio do Sesi | Pato Branco (PR)

Transmissão: DAZN





O JOGO



O duelo começou com o São Paulo abrindo o marcador com uma bola de três, mas o Dragão se atentou ao setor defensivo e dificultou o ataque do rival (11x06). Apesar disso, Georginho e Léo Meindl buscavam o arremesso de longa distância para encostar (20x14). Os bauruenses também estavam trabalhando mais no contra-ataque e nos roubos de bola, o que deixou o time com uma boa vantagem (25x16).

No segundo quarto, Renan Lenz estava bem embaixo do garrafão e contribuindo com a equipe paulista (28x20). Com Léo Meindl infiltrando a marcação de Bauru, o São Paulo pontuou (34x28), mas Lucas Brito, com velocidade, deixou o Dragão à vontade (41x32).

Na volta do intervalo, o Sendi/Bauru Basket começou agressivo no ataque (46x32), mas alguns erros fizeram com que o São Paulo se aproveitasse e encostasse no marcador (55x50).

No último quarto, Léo Meindl diminuiu a diferença para apenas dois pontos (56x54). Uma bola de três de Lucas Faggiano animou o time (62x58), mas Kurtz virou o duelo embaixo do garrafão (62x63) faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida. A partida ficou empatada em 67 a 67 até Kevin Crescenzi matar uma bola de fora do perímetro (70x67) restando apenas um minuto para o apito final. Cometendo uma falta, o rival voltou a ficar na frente com lances livres de Shamell (70x71). Nos últimos segundos, o Dragão não conseguiu acertar o ataque e a vitória ficou para os são-paulinos (70x73).





Parciais

1º quarto: Sendi/Bauru Basket 25 x 16 São Paulo

2º quarto: Sendi/Bauru Basket 16 x 16 São Paulo

3º quarto: Sendi/Bauru Basket 14 x 18 São Paulo

4º quarto: Sendi/Bauru Basket 15 x 23 São Paulo





Destaques do Dragão na partida

Lucas Faggiano: 16 pontos, 04 rebotes, 04 assistências e 14 de eficiência

Renato Carbonari: 12 pontos, 06 rebotes, 05 assistências e 18 de eficiência

Lucas Brito: 12 pontos, 05 rebotes, 03 assistências e 16 de eficiência

Kevin Crescenzi: 15 pontos, 05 rebotes, 01 assistência e 17 de eficiência

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores