Sendi/Bauru Basket é superado por Botafogo na Panela 

NBB 12 Sábado, 30 de Novembro de 2019

O Sendi/Bauru Basket foi superado pelo Botafogo por 71 a 78 neste sábado (30), no Ginásio Panela de Pressão. Pecando no ataque, o time bauruense acabou sofrendo com os desperdícios.

Agora, o próximo duelo também será em casa. O adversário é o Flamengo na quinta-feira (05) às 20h. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de segunda-feira (02). A transmissão é do DAZN, Jornada Esportiva e Jovem Pan News Bauru



ATAQUE

Para o técnico Demétrius Ferracciú, hoje faltou o coletivo. "Jogamos sem vida hoje. Perder ou ganhar não é um problema, o duro é como isso vem acontecendo. No jogo passado, destacamos o nosso coletivo na vitória. E hoje foi justamente onde acabamos pecando porque nossa pontaria também não funcionou bem", fala.



PRÓXIMO JOGO

Agora, o Sendi/Bauru Basket encara o Flamengo na próxima quinta-feira (05) no Ginásio Panela de Pressão. O duelo começa às 20h e os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira. A transmissão fica por conta da Fox Sports, Jornada Esportiva e Jovem Pan News Bauru.



SERVIÇO (05/12)

Jogo: Sendi/Bauru Basket x Flamengo

Data: 05 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio Panela de Pressão | Bauru (SP)

Transmissão: DAZN, Jornada Esportiva e Jovem Pan News Bauru





O JOGO

O duelo começou mais equilibrado (04X02), mas conforme os minutos iam passando, o Dragão foi desperdiçando muitos ataques e viu o Botafogo aproveitar as chances e abrir uma ligeira vantagem (04x11). Porém, com uma mudança na postura defensiva, o time bauruense voltou ao quarto mais agressivo e virou a parcial (13x12), mas Du Sommer fez os rivais fecharem à frente com uma bola de três (13x17).

No segundo período, o Botafogo continuou mais efetivo no ataque (20x26). Apesar de algumas mudanças táticas, a bola do Dragão custava a cair e, com mais chances, o time botafoguense conseguiu uma vantagem maior (26x36).

No terceiro período, o time de Bauru diminuiu a diferença com os lances certeiros de Lucas Faggiano, que somou 07 pontos puxando uma reação (40x46). Mas o Dragão estacionou e, com Arthur, o adversário abriu a vantagem (47x59).

No último quarto, o Sendi/Bauru Basket até esboçou uma reação, mas os arremessos botafoguenses continuaram certeiros e fizeram com que o time conquistasse a vitória (71x78).



Parciais

1º quarto: Sendi/Bauru Basket 13 x 17 Botafogo

2º quarto: Sendi/Bauru Basket 13 x 19 Botafogo

3º quarto: Sendi/Bauru Basket 21 x 23 Botafogo

4º quarto: Sendi/Bauru Basket 24 x 19 Botafogo





Destaques do Dragão na partida

Lucas Faggiano: 23 pontos, 01 rebote, 02 assistências e 20 de eficiência

Jay Massey: 11 pontos, 08 rebotes, 02 assistências e 20 de eficiência

Nick Wiggins: 20 pontos, 04 rebotes e 14 de eficiência

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores