Fora de casa, Sendi/Bauru Basket é superado por Corinthians

PAULISTA 2019 Quarta, 07 de Agosto de 2019

O Sendi/Bauru Basket foi superado na noite desta quarta-feira pelo Corinthians, em S√£o Paulo. Apesar da boa defesa e do aproveitamento ofensivo do Drag√£o, que chegou a fazer 9-0 e 7-0 em alguns momentos, o time alvinegro foi superior e venceu por 80 a 66.

Os destaques bauruenses de hoje foram Larry Taylor com 13 pontos, 04 rebotes, 05 assistências e 12 de eficiência; Lucas Brito que somou 13 pontos, 01 rebote, 02 assistências e 11 de eficiência; e Lucas Faggiano, que fez 15 pontos, 03 assistências e 14 de eficiência.

Agora, o Dragão busca uma vitória fora de casa em São José dos Campos, próximo adversário a ser enfrentado nesta sexta-feira (07), às 20h, fora de casa. A transmissão será da Federação Paulista de Basquete e das rádios Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).





VOLUME

Para o t√©cnico Dem√©trius Ferracci√ļ, o time teve um bom volume, mas acabou pecando em alguns momentos do jogo. "O Corinthians √© uma equipe forte, soube utilizar bem a quadra e nosso time fez uma defesa com volume. Mas acabamos perdendo a concentra√ß√£o em alguns momentos e eles se aproveitaram disso para avan√ßar no placar. Mas est√° todo mundo empenhado, correndo, evoluindo e vamos seguir buscando a vit√≥ria", diz o treinador.





EVOLUÇÃO

Com 15 pontos, Lucas Faggiano, acredita que j√° houve uma evolu√ß√£o do time. "O nosso time jogou bem em v√°rios momentos, mas o Corinthians √© uma equipe qualificada e fez um bom duelo hoje. Acredito que estamos evoluindo a cada jogo e j√° atuamos melhor do que na √ļltima partida. Claro que queremos a vit√≥ria sempre, mas evoluir √© muito importante", diz um dos destaques da partida.





PR√ďXIMO JOGO

O próximo duelo do Sendi/Bauru Basket é contra o São José nesta sexta-feira (09), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura, para seu quarto de dez duelos nessa primeira fase do Campeonato Paulista. A transmissão será do canal do Youtube da Federação Paulista de Basquete e das rádios Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).





O Sendi/Bauru Basket conta com o patrocínio máster da Sendi Engenharia e os patrocínios da Sendi Pré, Lwart Lubrificantes, Zopone, Unimed Bauru, Mezzani, Cral, Kalunga, Ecovita, Comunikime, Ponte Pedras, 3Corp, Microcity, Pagou Fácil, SPSP e New Way.





O JOGO

No início de jogo, ambos os times mantiveram um ritmo intenso na marcação, mas o Corinthians estava mais atento aos roubos de bola e rebotes (16x08). O Dragão chegou perto com Renato Carbonari (15x12), mas o Timão foi mais eficaz e terminou à frente (21x14).

No segundo quarto, Bauru começou bem e com um melhor aproveitamento no ataque, graças ao bom posicionamento da defesa (21x19). A defesa do Dragão relaxou no fim do período e o time alvinegro não desperdiçou as chances e foi para o vestiário com a vantagem (34x26).

Na volta do intervalo, o Corinthians se imp√īs na defesa n√£o deixando espa√ßo para o Bauru Basket armar suas jogadas (40x31). O quarto se seguiu com alguns erros de ambos os lados, mas com o advers√°rio aproveitando melhor os rebotes defensivos (57x43).

No √ļltimo quarto, o Drag√£o correu atr√°s e fez cinco pontos seguidos (59x48). Em uma linda jogada de contra-ataque, Lucas Faggiano fez cesta e sofreu a falta, o que fez o time bauruense avan√ßar no marcador e fazer uma parcial 11-4 (61x54). Mas, faltando quatro minutos para o fim da partida, Fuller acertou alguns arremessos de fora do per√≠metro e deixou os corintianos √† frente (72x57). No final, os bauruenses conseguiram diminuir, mas n√£o o suficiente para a vit√≥ria (77x65).



Corinthians x Sendi/Bauru Basket

1¬ļ quarto: Corinthians 21 x 14 Sendi/Bauru Basket

2¬ļ quarto: Corinthians 13 x 12 Sendi/Bauru Basket

3¬ļ quarto: Corinthians 23 x 17 Sendi/Bauru Basket

4¬ļ quarto: Corinthians 23 x 23 Sendi/Bauru Basket





Destaques do Drag√£o na partida

Larry Taylor: 13 pontos, 04 rebotes, 05 assistências e 12 de eficiência

Lucas Brito: 13 pontos, 01 rebote, 02 assistências e 11 de eficiência.

Lucas Faggiano: 15 pontos, 03 assistências e 14 de eficiência

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores