Fora de casa, Sendi/Bauru Basket estreia nas oitavas do NBB amanh√£

NBB 11 Terça, 02 de Abril de 2019

Após terminar a fase de classificação do NBB CAIXA em oitavo lugar, o Sendi/Bauru Basket encara o Minas nas oitavas-de-finais da competição amanhã, às 20h, na Arena Minas Tênis Clube.

Como terminou melhor colocado que o rival (Minas finalizou na nona colocação), o Dragão tem a vantagem de decidir em casa, já que o primeiro jogo será fora e o segundo na Panela da Pressão no próximo sábado (06) no Ginásio Panela de Pressão, às 14h e com transmissão da Band. Se necessário, o terceiro encontro também será em Bauru dois dias depois.

Para a partida de amanhã, além da BandSports, a Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e a Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br) também transmitirão o duelo.

Coincidentemente, Minas foi o time que Bauru mais enfrentou nessa temporada. Foram duas partidas pelo NBB com uma vitória para cada lado e duas partidas pela Liga Sul-Americana com, mais uma vez, uma vitória para cada um. Por isso, é provável que esta seja a chave que tenha os duelos mais equilibrados.



EQUIL√ćBRIO

Para o t√©cnico Dem√©trius Ferracci√ļ √© preciso cuidado com o Minas. "O time tem jogadores muito experientes, campe√Ķes como Leandrinho e Geg√™ e que sabem exatamente o que significa um playoff. Eles fizeram uma boa fase de classifica√ß√£o e t√™m um t√©cnico que sabe como passar o que √© preciso para a equipe. Isso dificulta bastante, √© claro, mas estamos preparados e ser√° uma s√©rie muito equilibrada", assume o treinador.



NOVO

Apesar de Bauru ter oscilado na fase de classificação, Enzo Ruiz acredita que playoff é um novo campeonato. "Agora que os playoffs vão começar, tudo muda e é um novo torneio. O que passou tem que ficar para trás e nos forcarmos 100% no jogo. Trabalhamos duro para melhorarmos em quadra e queremos essa vitória fora de casa. A equipe está mais unida do que nunca e sabemos o que fazer para nos ajudar durante o jogo e vencer, que é o que mais importa neste momento", fala o argentino.



ALEX

Em tratamento intensivo, Alex Garcia segue com a fisioterapia para reforçar o Dragão em quadra na partida de amanhã.



O Sendi/Bauru Basket conta com o patroc√≠nio m√°ster da Sendi Engenharia e os patroc√≠nios da Sendi Pr√©, Lwart Lubrificantes, Zopone, Unimed Bauru, Mezzani, Cral, Din√Ęmica, Ecovita, Comunikime, 3Corp, Microcity, Pagou F√°cil, Haribo, Ponte Pedras e New Way.





SERVIÇO

Jogo: Minas x Sendi/Bauru Basket

Data: 03 de abril (quarta-feira)

Hor√°rio: 20h

Local: Arena Minas Tênis Clube, Belo Horizonte

Transmiss√£o: BandSports, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br)

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores