Sendi/Bauru Basket visita Haribo, nova patrocinadora da equipe

NBB 11 Sexta, 25 de Janeiro de 2019

O Sendi/Bauru Basket oficializou hoje sua nova união com a Haribo, empresa fabricante das conhecidas balas de gelatina de frutas. O gestor do time bauruense, Vanderlei Mazzuchini, o técnico Demétrius Ferracciú, além dos jogadores Alex Garcia, Enzo Ruiz e Larry Taylor, estiveram presentes na fábrica para conhecer alguns funcionários e o diretor de marketing da Haribo no Brasil, Oscar Romani.

"Fomos muito bem recebidos em Bauru e queríamos retribuir algo para a cidade. Nada melhor do que apoiar um projeto tão bonito como o Bauru Basket, que leva o nome de Bauru para todo o país. O investimento vai além de aporte financeiro, queremos nos aproximar do bauruense e das coisas boas que existem por aqui", explica Oscar.

"Nos sentimos muito honrados em ter a Haribo, uma empresa internacional, nos apoiando. Sabemos que a marca tem um comprometimento com a sociedade e é uma parceria que, tenho certeza, renderá muitos frutos positivos para os dois lados", fala Vanderlei, gestor do Sendi/Bauru Basket.

O contrato é de um ano e a parceria permitirá à marca fazer uso de sua imagem no backdrop e painel digital da Panela de Pressão.



A HARIBO

Criada em 1921 por um confeiteiro alemão, hoje a Haribo é líder mundial nas vendas de balas de gelatina. Com 15 pontos de produção em 10 países europeus, a unidade da Haribo está situada em Bauru desde 2016 e é a primeira fora da Europa. A empresa tem mais de 7 mil funcionários a nível mundial e fabrica 100 milhões de ursinhos de ouro - seu carro-chefe - por dia.

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores