Sendi/Bauru Basket viaja para último jogo do primeiro turno do NBB

NBB 11 Sexta, 14 de Dezenbro de 2018

Após conquistar uma boa vitória diante do Paulistano no dia 06 de dezembro (85 a 64), o Sendi/Bauru Basket agora busca seu segundo triunfo seguido, agora, contra o Corinthians. O time entra em quadra neste sábado (15), às 14h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O duelo terá transmissão da BAND.
Algoz do Dragão nessa temporada, o time corintiano é quem ficou com o saldo positivo nos encontros deste ano. Até agora, foram dois duelos (pelo Campeonato Paulista) e duas vitórias para o rival.
O jogo vale posição na tabela, já que os dois times possuem o mesmo número de jogos e vitórias.


FORTALECIMENTO
Preparado para um desafio neste sábado, Demétrius Ferracciú quer ainda aproveitar a última vitória para ditar o momento do time. ?Ganhamos do Paulistano nos fortaleceu muito no campeonato e temos que aproveitar esse momento. O Corinthians é um time que defende bem, é atlético e corre a quadra toda. Então, nosso desafio será manter uma constância técnica durante o jogo e aproveitarmos as oportunidades em quadra. Conquistar uma vitória amanhã nos dará ainda mais energia para brigarmos pela ponta da tabela?, fala o treinador.


DEFESA
Poupado de alguns treinos por ter sentido a panturrilha esquerda, Alex Garcia sabe que amanhã o jogo será difícil. ?A gente sabe do grande desafio que temos, mas precisamos aproveitar esse último jogo pelo NBB para conseguirmos uma recuperação significativa e garantir uma melhor classificação. Para isso, com certeza, o foco tem que ser na nossa defesa. Foi esse o nosso diferencial contra o Paulistano no duelo passado. Neutralizamos o ataque deles e soubemos selecionar quem estava mais pronto para decidir. Vamos vencer o jogo através da nossa defesa, por isso, é foco total nesse setor?, garante o capitão.


BAIXAS
Para o duelo de amanhã, o Dragão ainda não conta com o armador Larry Taylor, que se recupera de um estiramento no adutor, e com Gustavo Basílio, que passou por uma artroscopia no joelho. Os dois têm a volta prevista para janeiro.


SERVIÇO
Jogo: Corinthians x Sendi/Bauru Basket
Data: 15 de dezembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Ginásio Wlamir Marques
Transmissão: Ao Vivo pela BAND, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM e www.jornadaesportiva.com.br)

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores