Sendi/Bauru Basket tem semana de treinos com novidades

NBB 11 Quarta, 28 de Novembro de 2018

O próximo compromisso do Sendi/Bauru Basket será apenas na próxima terça-feira (06) contra o Paulistano em Bauru, às 19h, mas a equipe já vem se preparando para os últimos duelos do ano. Nessa semana, o treino contou com a volta de Alex Garcia depois de oito meses se recuperando de uma cirurgia no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito.

"Estou muito feliz em poder voltar a treinar com o time. Quando você tem esse tipo de lesão, deve ter muita paciência na recuperação e cada etapa é um aprendizado. Agora é me esforçar e me preparar para poder, finalmente, ajudar a equipe dentro de quadra. Espero que eu esteja me sentido apto para isso o quanto antes", diz o ala que pode ter seu retorno no dia 06 de dezembro.

Outro ala que volta aos treinos com o time essa semana é Gui Santos. Após realizar uma artroscopia no dia 07 de novembro, o camisa 08 deve retornar de forma moderada às atividades físicas dentro de quadra. "Estou animado para minha volta às quadras. Nenhum jogador gosta de ficar de fora, então, espero voltar bem e confiante para poder agregar e ajudar meus companheiros nesse restante de NBB", afirma. Além dele, Cauê Verzola, que sofreu uma lesão no tendão patelar esquerdo, também deve ser presença nos treinamentos na próxima segunda-feira (03).



RECUPERANDO

O Dragão, porém, terá as baixas de Larry Taylor, que continuará se recuperando de uma lesão no adutor direito e Gustavo Basílio, que fará uma artroscopia (o mesmo procedimento cirurgia que Gui Santos fez) no joelho direito. A volta de ambos está marcada para janeiro.

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores