Dragãozinho é campeão invicto dos Jogos Regionais

BASE Terça, 10 de Julho de 2018

Depois de ter feito uma excelente campanha, o Dragãozinho se sagrou campeão dos Jogos Regionais depois de vencer a equipe de Lençóis Paulista por 51 a 39, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Apesar de ter sido um jogo equilibrado e com uma forte marcação, principalmente no segundo quarto, o time de Bauru mostrou superioridade e dominou o duelo, conseguindo a vitória com uma diferença de 12 pontos.

"O jogo de hoje foi amarrado dentro de quadra e onde prevaleceu o coletivo. Por ser final, ambos os times estavam mais nervosos e cometeram alguns erros, mas no momento em que o time mais precisou, o coletivo se uniu e os pontos apareceram", celebrou Cássio Cerimelli, técnico do time.


DESTAQUE
Um dos destaques de toda a campanha foi o armador, André dos Santos, de 19 anos, com uma média de 19 pontos e 10 assistências por jogo.

Por conta dos bons números que faz pela base, o camisa 5 também é um dos reforços que o técnico Demétrius Ferracciú vem tendo no banco do time adulto. "André é um jogador disciplinado e foi um dos melhores em quadra durante o campeonato. Ajudou a equipe em todos os fundamentos, foi líder e soube passar o que a Comissão Técnica pedia para os outros jogadores", avaliou o treinador Cássio.


CAMPANHA
Lençóis Paulista também foi o primeiro adversário que Bauru enfrentou logo no início do campeonato, na última quinta-feira. Neste jogo de estreia, apesar de um duelo disputado, o Dragãozinho abriu 17 pontos no final e acabou vencendo por 76x59.

Logo depois, na sexta-feira, o confronto foi contra o time de Iacanga, onde Bauru obteve uma vitória com uma vantagem de 65 pontos (97x32) fechando em primeiro lugar do grupo.

Durante as quartas-de-final, o adversário foi o time anfitrião, o São Carlos, e apesar da partida ter sido complicada no início, o Dragãozinho carimbou mais uma vitória ao vencer por 81x51.

Neste domingo, pela manhã, o time também venceu a equipe de Porto Ferreira, que havia sido primeira colocada na outra chave de grupos. Mesmo assim, Bauru teve uma excelente vitória por 73 pontos (102x29).


PARCIAIS
1o Quarto: Bauru Basket 21 x 08 Lençóis Paulista
2o Quarto: Bauru Basket 11 x 16 Lençóis Paulista
3o Quarto: Bauru Basket 09 x 06 Lençóis Paulista
4o Quarto: Bauru Basket 10 x 09 Lençóis Paulista

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores