Sendi/Bauru Basket anuncia Marcão como reforço

Temporada 2018/2019 Terça, 26 de Junho de 2018

Ap√≥s uma boa campanha pelo Caxias do Sul no √ļltimo ano, o piv√ī Marc√£o, agora, √© jogador do Sendi/Bauru Basket.
Com 9,7 pontos, 4,3 rebotes, 1,4 assist√™ncia e 9 de efici√™ncia, o atleta de 2,05m diz que √© uma honra vestir a camisa do Bauru Basket. "Jogar em um time que tem tradi√ß√£o e que sempre est√° entre os melhores do NBB √© algo que todo atleta quer. Por isso estou t√£o feliz e empolgado pela temporada e, com certeza, darei meu m√°ximo dentro de quadra", afirma o piv√ī de 32 anos.
Com um elenco reformulado, Marcão acredita que o Bauru Basket continuará competitivo e disputando títulos esse ano. "Eu não espero nada menos que estar entre os primeiros do país e buscando mais títulos. Com o Dragão é assim. Pessoalmente, espero crescer com o time e encontrar meu espaço", comenta.
Para o treinador Dem√©trius Ferracci√ļ, a contrata√ß√£o de Marc√£o deixar√° o garraf√£o ainda mais forte. "O Marc√£o vem evoluindo a cada ano, fez boas temporadas pelo Caxias e j√° est√°vamos de olho nele. Ele vem trazer muita energia e presen√ßa para nosso time", afirma o t√©cnico do Drag√£o.

Carreira

Nascido na capital paulista, Marc√£o sempre praticou esportes desde sua inf√Ęncia. At√© que, aos 13 anos, descobriu sua paix√£o pelo basquete.
Começou no Monte Líbano até chegar ao Palmeiras, onde fez toda a sua base. Pelo NBB, jogou por Araraquara e pela Liga Sorocabana.
Em 2015, iniciou em Caxias e em tr√™s temporadas pelo clube, conquistou os melhores n√ļmeros de sua carreira.

Perfil

Nome: Marcos Vinícius Inácio
Posi√ß√£o: Piv√ī
Nascimento: 10/08/1984
Altura: 2,05m
Clubes: Palmeiras, Araraquara, Lajeado, Piracicaba, Guaruj√°, Liga Sorocaba e Caxias do Sul (2017/2018).
Redes Sociais: Facebook (Marc√£o In√°cio) e Instagram (@marcao011)

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores