Sendi e Bauru Basket: juntos por mais uma temporada

NBB 10 Sexta, 25 de Maio de 2018

A Sendi Engenharia e o Bauru Basket comunicam - em coletiva de imprensa que está sendo realizada neste momento no Bauru Shopping -, a continuação da parceria por mais uma temporada. O contrato, que tinha validade até junho de 2018, agora, se prorrogará por mais um ano.

Juntos desde junho de 2017, o atual campeão brasileiro passou a ser chamado de Sendi/Bauru Basket e disputou importantes competições como o Campeonato Paulista de Basquete, o Novo Basquete Brasil (NBB) e a Liga das Américas.

Para a temporada que se aproxima, além dos dois primeiros campeonatos, a franquia participará da Liga Sul-Americana, o que foi possível após o Sendi/Bauru Basket ficar entre os quatro melhores times do principal torneio de basquete do país.

Para o gestor da equipe, Vitor Jacob, a renovação da Sendi é primordial para o time se manter no topo do basquete brasileiro. ?Estamos muito felizes com a permanência da Sendi como patrocinadora máster por mais uma temporada. Isso indica que estamos dando um bom retorno aos nossos patrocinadores e que eles confiam em nosso trabalho. Isso é fundamental para podermos manter uma equipe competitiva e brigar por títulos. Obrigado à Sendi pela confiança de sempre?, diz.

Roberto Fornazari, presidente do Sendi/Bauru Basket, enfatiza as ações que a renovação já proporcionou ao time e que ainda podem proporcionar. "Ter a Sendi conosco apenas nos traz coisas boas. Por conta dessa renovação, foi possível manter o técnico Demétrius Ferracciú, que estava sendo muito sondado por outros clubes. Acredito que essa parceria é baseada em um elo de confiança de ambos os lados e agradecemos por mais essa temporada que virá", afirma.

A diretora da empresa, Íris Hortêncio, se diz satisfeita com a parceria. "A visibilidade e importância do Bauru Basket vem sendo muito positiva para a exposição da marca 'Sendi'. Nós acreditamos muito na cidade, no esporte e no crescimento pessoal que ele é capaz de trazer. Prezamos muito o trabalho em equipe dentro e fora da empresa e participar de um projeto como o do Bauru Basket é muito importante e satisfatório para nós", fala.



A SENDI

O Grupo Sendi começou suas atividades em 1995 no ramo de montagens industriais e hoje, composta pela Sendi Engenharia e Sendi Pré, já é um nome consolidado no mercado da construção industrial, comercial e de obras de infraestrutura. A empresa, ao longo dos anos, introduziu novas áreas de atuação ao seu negócio, como construção civil e montagem eletromecânica em subestações de energia. Após longas pesquisas tecnológicas, ampliou suas atividades para a fabricação de peças pré-fabricadas de concreto sob encomenda e, com essa evolução, se expandiu no mercado. Hoje, a empresa bauruense atende clientes em todo o território nacional.

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores