Sendi/Bauru Basket vai a São Paulo em busca de uma vaga na final

NBB 10 Domingo, 13 de Maio de 2018

Assim como no ano passado, a disputa envolvendo Bauru Basket e Paulistano está acirrada. Depois de vencer o time da capital na sexta-feira (11) por 82 a 75, no ginásio Panela de Pressão, e empatar o playoff em 2-2, os dois times voltam a duelar no último encontro da série.

O decisivo Jogo 5 acontece amanhã, às 19h30, no ginásio Antonio Prado Júnior, em São Paulo. A partida será na casa do Paulistano porque a equipe fez uma melhor campanha durante a fase de classificação e, por isso, tem o mando de quadra. O jogo decisivo entre Sendi/Bauru Basket e Paulistano será transmitido pelo SporTV.


DETALHES

Ciente de que a série entre Bauru Basket e Paulistano vem sendo a mais equilibrada do campeonato, o técnico Demétrius Ferracciú sabe que o jogo será decidido nos detalhes. "Acredito que o quinto confronto será tenso e os mínimos acertos farão a diferença dentro de quadra. Normalmente quem decide o jogo em casa é o favorito, mas nosso objetivo é enfrentar o Paulistano e igual para igual, assim como já estamos fazendo durante toda a série. Queremos a vitória e uma vaga na final, que vem sendo o nosso sonho e desejo desde o início da competição. Vamos colocar em quadra todo o empenho, dedicação e tudo aquilo que fizemos na temporada inteira", adianta o treinador.


VENCER OU VENCER

Um dos jogadores mais importantes nesta fase de playoffs, Rafael Hettsheimeir classifica o jogo de amanhã como um 'vida ou morte'. "A gente trabalhou muito para chegar neste momento e, apesar de todas as dificuldades, conseguimos. Estamos focados naquilo que tem que ser feito e não desistiremos em nenhum momento. Sabemos da nossa capacidade, da união com temos como time e do apoio que o nosso torcedor nos dá. Vamos atrás da vitória", fala o pivô de 2,08m.


VOLTA IMPORTANTE

Depois de um mês fora das quadras por conta de uma lesão no músculo adutor, o ala/pivô Renan Lenz esteve presente no último duelo e ajudou na vitória do Dragão. Com 18 minutos em quadra, o camisa 12 contribuiu bem na defesa com 7 pontos e 5 rebotes e quer ainda mais. "Estou muito feliz em voltar mesmo não estando 100%. Darei, mais uma vez, meu máximo em quadra para contribuir da melhor forma possível. O jogo de amanhã será difícil, mas temos que entrar do mesmo jeito que entramos na quarta partida: fortes, focados e jogando duro. Não é fácil vencer o Paulistano em casa, mas é esse o nosso objetivo", diz Renan.

Patrocinadores

Lei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores