Bauru Basket reativa canal para comemorar 10 anos

Comemorando dez anos nesta segunda-feira (18), a Associação Bauru Basketball Team reativa a Bauru Basket TV, canal oficial do Dragão no YouTube. No primeiro programa, publicado às 13h desta segunda-feira, uma entrevista com Rodrigo Coube, primeiro presidente da Associação. Entre outras coisas, ele conta como se tornou presidente e como o clube apostou na contratação de Larry Taylor, até então um desconhecido armador norte-americano que se tornaria um dos maiores ídolos do basquete bauruense.

“Muita gente não conhece os bastidores de um clube. Passamos por muitas situações, algumas bem difíceis, mas chegamos aos dez anos com força e como atuais campeões do NBB. Tenho certeza que, mesmo que ainda tenha momentos complicados, o basquete de Bauru sempre será forte e não vai acabar”, comenta Coube.

Além dos vídeos e clipes de jogos e treinos, a Bauru Basket TV terá um programa semanal, que será publicado no YouTube toda segunda-feira, sempre com entrevistas, bastidores e matérias especiais com jogadores, torcedores, comissão técnica, entre outros.

Para Vitor Jacob, supervisor do Dragão, esta é mais uma iniciativa que visa aproximar o torcedor do clube. “Nossa intenção é mostrar o que o torcedor não pode ver nas transmissões e até mesmo no ginásio. Queremos aproximar aqueles que amam o esporte mostrando o nosso dia a dia, pois as pessoas não têm conhecimento do que acontece antes e depois de um jogo. Acreditamos que levaremos um conteúdo muito interessante não apenas para nosso torcedor, mas para quem gosta de basquete”, afirma.

Para acessar o conteúdo, basta pesquisar pelo canal “Bauru Basket” ou pelo título do programa "Entrevista Rodrigo Coube" no YouTube, ou ainda acompanhar as redes sociais do Dragão (Facebook, Twitter e Instagram) para saber das próximas edições. O perfil do clube no Spotify (aplicativo de músicas), que foi pioneiro dentre as equipes de basquete brasileiras, também contará com uma playlist das músicas e trilhas usadas nas edições da BauruBasketTV.