Gocil/Bauru vence Minas Tênis Clube e permanece entre os líderes

Quinta-feira, 23/03

O Gocil/Bauru viajou até Belo Horizonte e conquistou mais uma importante vitória pela 27ª rodada do NBB. O Dragão venceu o Minas Tênis Clube por 89 a 77 e garantiu sua terceira vitória consecutiva na competição.

Com o resultado, o Dragão conquistou sua 17ª vitória em 25 jogos, permanecendo na 4ª colocação na tabela de classificação. “Tivemos o controle do jogo e nos mantivemos a frente do placar todo momento. Trabalhamos muito em conjunto, todos participaram bem e é um jogo que aumenta nossas chances de nos mantermos entre os quatro colocados e terminarmos a fase de classificação desta manera”, disse Demétrius, técnico do Gocil/Bauru.

Léo Meindl, ala do Dragão também comentou o ótimo resultado, “fizemos uma defesa consistente e conseguimos trabalhar bem no ataque. Vitória importante para nós nesta reta final do campeonato”, contou Léo.

A próxima partida do Gocil/Bauru será contra o Brasília, neste sábado, 25/03, às 14h, no Ginásio da ASCEB, em Brasília. A partida terá transmissão ao vivo da Band.

Destaques do Dragão na partida:
Alex Garcia – 14 pontos, 11 rebotes e 7 assistências
Jefferson William – 21 pontos, 5 rebotes e 2 assitências
Shilton – 16 pontos e 3 rebotes

Parciais do quartos:
19x21
16x25
22x25
20x18
 

Autor: Caio Casagrande

Fonte: Assessoria de Comunicação